Cadastrar No Multinivel Sem Tempo: é possível?

Tempo de leitura: 6 minutos

Cadastrar no multinivel sem tempo, mito ou verdade?

É provável que você acredite de que só cresce nesse negócio quem tem tempo para se dedicar tempo integral ao multinivel e que esse papo de “fazer em paralelo” é um papo-furado que usaram pra te vender a ideia.

“Eu!? Impossível bater diamante… trabalho de 8h até as 20h, chego em casa cansado! Tenho tempo pra nada, não dá pra desenvolver esse negócio…”

cadastrar no multinivel sem tempo

Eu te entendo, eu sei como é difícil e eu também já passei por isso. Só que eu não to aqui pra reafirmar o problema na sua cabeça. Eu tô aqui pra te ajudar a resolver. Logo abaixo vou te passar uma técnica excelente pra isso.

Se você acompanhou o aquecimento do 2º Congresso Brasileiro de Multinivel que rolou do dia 9 a 15 de maio, você sabe como nós trabalhamos.

Se já participou de alguma aula ao vivo nossa, aí eu te considero íntimo rs… Nós nunca ligamos a câmera pra reclamar ou pra falar o quanto tá difícil, mas sim pra tentar te ajudar de alguma forma!

E as coisas que eu falo ou escrevo vem da nossa experiência, ou da experiência dos quase 50 líderes extremamente bem sucedidos que entrevistamos em menos de 1 ano pra 1ª e 2ª edições do Congresso.

Então, pode nos dar um crédito, nós vamos te ajudar a cadastrar no multinivel sem tempo 🙂

Se você não tem tempo e quer saber como recrutar mais pessoas no multinivel, eu quero te dizer COMO você vai usar isso ao seu favor. Se liga nessa.

Como cadastrar no multinivel sem tempo: técnica top

Prospectou, convidou, marcou o plano e sentou o candidato na sua frente. AGORA é a hora da sacada, atenção! É agora que você mostra quem tá no controle. Você falaria o seguinte:

“Pedro, é o seguinte, eu trabalho de 8h às 20h e faço esse negócio em paralelo. Eu dou MUITO valor ao meu tempo e imagino que você também. A gente tá aqui batendo esse papo porque você me disse que ama viajar com sua esposa e não tem tempo nem dinheiro pra isso (como você sabe disso? Continue lendo*). Antes de falar sobre como a gente vai resolver isso, me fala um pouco sobre você.”

UAU! Primeira coisa, imagina sua POSTURA ao falar isso! Você tá no comando total! Falando sério, falando firme. Vamos analisar as partes da fala.

Análise #1

“Pedro, é o seguinte, eu trabalho de 8h as 20h e faço esse negócio em paralelo. Eu dou MUITO valor ao meu tempo e imagino que você também.”

Você já mostra qual é a pegada. 8h as 20h é sua realidade, você sente aquilo te incomodando todo dia e sabe como aquele momento de mostrar o plano é importante pra você. Além disso você já quebra a objeção famosa de “falta de tempo”…

Análise #2

“A gente tá aqui batendo esse papo porque você me disse que ama viajar com sua esposa e não tem tempo nem dinheiro pra isso.”

Como você sabe que Pedro não viaja tanto quanto não gostaria? Você contactou ele usando a técnica correta! Você entendeu as necessidades dele… por isso que ele sentou pra te ouvir. Você tocou na ferida.


*Ahh… se você não sabe como fazer um convite bem feito, descobrindo as necessidades do prospecto para usar “contra” ele, eu sugiro que você assista essa Aula de Recrutamento do Edmundo Roveri (nº1 da Ares Perfumes).

cadastrar no multinivel sem tempo edmundo roveri
Melhor Palestra de Recrutamento de 2016. Aprenda a: • Fazer a lista da forma correta • Convidar (F.O.R.M) • Segredos para Mostrar o Plano • Técnica do Fechamento Invertido (melhor técnica)

Análise #3

“Antes de falar sobre como a gente vai resolver isso, me fala sobre você.”

Olha essa pegada: Você já fala que tem a solução do problema dele, e na sequência você coloca um clima de “entrevista de emprego”, dando a entender que você está selecionando pessoas (e você vai fazer EXATAMENTE isso no fechamento).

Ao “inverter” o jogo e valorizar a sua posição de estar realmente selecionando alguém para trabalhar com você, o seu convidado vai dar muito mais importância a esse momento. Agora você só precisa aproveitar para pegar as informações importantes para utilizar durante o plano e no fechamento.

Quais informações?

Vamos lá, alguns exemplos:

  • O que ele quer para vida dele e como pretende alcançar;
  • O que ele faria caso perdesse o emprego;
  • Se está satisfeito com o atual emprego;
  • Com o que ele trabalharia caso dinheiro não fosse um problema…

Esses são alguns exemplos de perguntas cheias de “malícias”. Pois as respostas devem ser utilizadas no fechamento.

Você pode utilizar assim:

“Você me disse que não sabe o que fazer caso perca o seu emprego e eu estou aqui te mostrando uma solução. Ter uma alternativa de trabalho para não correr um grande risco ali na frente é realmente importante para você e para a sua família?

Entendeu o nível do jogo? Quanto mais informações você pegar, mais forte será o seu fechamento. E aí, viu como cadastrar no multinivel sem tempo é mais plausível do que se imagina?

Melhorando sua situação para cadastrar no multinivel sem tempo

Nós temos um treinamento gratuito que te ensina a fazer seus primeiros cadastros pela internet sem investir nenhum centavo sequer em publicidade ou algo do tipo! Dá uma olhada aqui nesse artigo se isso te interessa:

Eu (Hugo) aprendi essas técnicas tomando porrada e trabalhando intensamente como gerente comercial. Eu precisei de 1730 horas de trabalho, no qual eu fiz pelo menos 4300 ligações e mostrei mais de 720 planos em 6 meses para afiar esse “machado”.

Você não precisa passar pelas dificuldades que eu passei e pode economizar tempo, dinheiro, esforço e principalmente o seu emocional ao aprender as melhores técnicas do mercado de Multinivel de forma gratuita.

Nós temos esse blog, nosso canal do youtube, nossa fanpage no facebook e estamos cada vez mais presentes na internet com conteúdos diferenciados e práticos.

Forte abraço e espero que esse artigo tenha respondido sua dúvida sobre como cadastrar no multinivel sem tempo.

 p.s  eu não sei se você conhece alguém que “sofre” com a dificuldade de recrutar pessoas por falta de tempo ou habilidade. Se esse for o caso, compartilha esse artigo no Facebook e marca ela!

 p.p.s  talvez você ainda não conheça nosso canal oficial do YouTube, onde colocamos sacadas de multinivel curtas e práticas. Toda semana tem vídeo novo, então se inscreve clicando no link acima pra você não perder nada.

3 Comentários




  1. Ótimo artigo!

    Com certeza quando a questão é FALTA DE TEMPO (De verdade, e não como muitos usam de desculpa), o jeito é focar no DIGITAL e usar as REDES SOCIAIS e FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL.

    Hoje tem muito conteúdo gratuito por aí, basta fuçar e querer aprender!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *